domingo, 31 de janeiro de 2010

Dignidade e altivez

O título desta postagem nada tem a ver com alguma obra da notável romancista inglesa Jane Austen; na verdade, talvez o melhor título fosse: Todo o mundo é incompetente, inclusive o Blogger... Sobre isso, não deixe de ler a primeira postagem (Objetivo do blog).

O blogueiro deste blog respeita e admira muito o Blogger, tanto que utiliza suas facilidades, entre tantas disponíveis, e até o recomenda na seção “Links competentes”. Quanto a isso, o blogueiro se julga competente...

No entanto, o competente Blogger cometeu algo incompreensível: censurou o Blog da Santa, dedicado à arte, cultura e política (verdades e mentiras), com uma constrangedora resalva não especificada; algo parecido com as “forças ocultas” alegadas por ex-presidente da República, em meados do século passado.

Santa, com muita dignidade e altivez, encerrou seu vitorioso e prestigiado site no Blogger e o transferiu para o Velho Mundo.

O leitor destas mal traçadas linhas poderá visitar o antigo Blog da Santa por meio deste link e avaliar se a sensura foi ou não competente (chegando lá, clicar no “aviso” ESTOU CIENTE E QUERO CONTINUAR); depois de deleitar-se com o blog antigo, é só continuar a deliciar-se com o novo blog (link).

Os blogs da Santa também estão listados em “Links competentes” deste blog.

2 comentários:

Santa disse...

Só tomei conhecimento hoje do seu post. Fico muito honrada. Agradeço a referência ao meu blog! Um abraço.

ynconptenth@gmail.com disse...

Santa, encantado com sua visita; volte sempre. Costumo visitar seu blog novo, como fazia antigamente, e o acho cada vez melhor.

Abraços, Y